Cuiabá
Carregando...

? ºC

/

Cuiabá (MT), 24 de setembro de 2018 - 07:14

Notícias

14/06/2018 09:45

Sintuf convoca terceirizados para reunião

O Sintuf-MT convida a todos os trabalhadores terceirizados da UFMT para uma reunião geral nesta segunda-feira (18.06), às 16 horas, na sede do sindicato. Serão tratados assuntos exclusivos dos terceirizados, como os procedimentos possíveis de serem adotados para a devolução do desconto indevido da “contribuição” sindical, informações sobre a queda do índice de insalubridade, e debate sobre as atuais condições de trabalho.

“O trabalhador terceirizado faz parte da UFMT, na verdade ele é fundamental para que os serviços da instituição aconteçam. Precisamos garantir que os seus direitos sejam respeitados, que a universidade encare com igualdade os trabalhadores que atuam nos campus”, destacou a coordenadora geral do Sintuf, Luzia Melo.

Ela destacou que ao longo de sua história, o Sintuf-MT sempre foi contra a terceirização do serviço público, porém, sempre este ao lado do trabalhador terceirizado. “Nosso sindicato tem como obrigação olhar para todo o conjunto de trabalhadores da UFMT, garantir um ambiente justo e sadio. Não podemos ver uma injustiça acontecendo ao nosso lado e sermos omissos, seria conivência”.

Após a reunião, será oferecido um coffee break aos presentes.


CHÁCARA DO SINTUF

Redes Sociais

Sintuf-MT

Av. Fernando Corrêa da Costa, s/nº. - Campus Universitário - Coxipó - MT - 78060-900

Tel: (65) 3028-2924 | Fax: (65) 3028-2925

E-MAIL:

sintuf@terra.com.br 

SEDE DO SINTUF-MT

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo