Notícias

11/08/2017 10:01

Consuni institui comissão para implantação da Jornada Contínua na UFMT

Os trabalhadores da UFMT deram mais um importante passo nesta quinta-feira (10.08) para implantação da Jornada Contínua com turnos ininterruptos. Foi aprovada no Consuni a instalação de uma comissão de implantação da jornada, com prazo de 60 dias para conclusão dos trabalhos. A base será o relatório de implantação já apresentado a comunidade universitária.

“Estou muito confiante na rápida implantação dos turnos contínuos na UFMT. Esta não é uma repartição pública qualquer, ela necessita cada vez mais ampliar e democratizar o seu atendimento, melhorar a qualidade. A reitora está comprometida com este avanço, inclusive este foi um ponto determinante de sua campanha à Reitoria”, ressaltou a coordenadora geral do Sintuf, Leia de Souza Oliveira.

A comissão foi composta pela servidora técnica-administrativa, Léia, pelo pró-reitor administrativo da UFMT, Bruno Cesar Moraes, pela professora Vera Bertoline, pela estudante Carol, representando o DCE, e ainda o diretor da Faculdade de Educação Física, Evandro.

“Vamos definir dentro da comissão o modelo de avaliação destes setores que implantarem a jornada. Os servidores estão maduros e cientes desta necessidade, como um aprimoramento do trabalho. Quem ganha é a instituição, o usuário e o trabalhador. Sempre temos que manter o foco na qualidade e democratização, esta é a finalidade da jornada contínua”, destacou Leia de Souza.


Cuiabá
Carregando...

? ºC

/

CHÁCARA DO SINTUF

Redes Sociais

Sintuf-MT

Av. Fernando Corrêa da Costa, s/nº. - Campus Universitário - Coxipó - MT - 78060-900

Tel: (65) 3028-2924 | Fax: (65) 3028-2925

E-MAIL:

sintuf@terra.com.br 

SEDE DO SINTUF-MT

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo