Documentos

11/10/2016 10:15

REUNIÃO DA COMISSÃO CONSULTA HUJM – 10 DE OUTUBRO DE 2016.

REUNIÃO DA COMISSÃO CONSULTA HUJM – 10 DE OUTUBRO DE 2016.

HORÁRIO: 10 HORAS.

PRESENTES: LISTA ANEXA

 

Pauta da Reunião:

  • Instalação da Comissão de Consulta para escolha do novo superintende do HUJM/EBSERH.
  • Metodologia dos Trabalhos da Comissão.

 

A Comissão deliberou que:

  • O Regimento da consulta informal para Reitoria serviria de parâmetros para a elaboração do regimento da consulta para o HUJM/EBSERH.
  • Constituição de Comissão com 01 representante de cada entidade para elaborar minuta do Regimento a ser aprovado na próxima reunião da Comissão de Consulta HUJM/EBSERH.

Avançou nos seguintes elementos balizadores para a construção do Regimento:

 

Colégio Eleitoral:

Discentes:

  • Envolver todos os cursos que tem relação com o HUJM. Inicialmente foram elencados os seguintes cursos, para fechamento na próxima reunião da Comissão.

Psicologia, Serviço Social, Nutrição, Enfermagem, Medicina, Saúde Coletiva. 

 

Técnico-Administrativos:

  • O mesmo colégio que participou da consulta para reitoria (ativos e aposentados).

 

Docentes:

  • O mesmo colégio que participou da consulta para reitoria (ativos e aposentados).

 

Peso do Voto:

 

Foram apresentadas duas proposições mantendo o princípio da paridade:

  1. Três Urnas (Docentes, Técnico-Administrativos RJU e EBSERH, Discentes), com peso igual de 1/3 para cada segmento.
  2. Quatro Urnas (Docentes, Técnico-Administrativos RJU, Técnicos-Administrativos EBSERH, Discentes), com peso igual de ¼  para cada segmento.

 

Ficou ainda deliberado:

19/outubro - Reunião da Comissão para elaborar a Minuta do Regimento (01 por segmento).

24/outubro (8h00)  - Reunião do Pleno da Comissão de Consulta.

 

Documentos:

  • Na próxima reunião da Comissão será disponibilizado as listagens utilizadas na consulta anterior.
  • Solicitar a SGP a listagem dos aposentados do HUJM – identificar a partir da Portaria onde define o último vínculo.

 

Quanto ao período da inscrição:

  • Após a publicação do Regimento com cronograma, será assegurado um prazo de 20 dias após o encerramento das inscrições para data da consulta.

 

Responsável pela elaboração do relatório: Léia de Souza Oliveira (*)

 

(*) cada reunião será designado um relator que terá a responsabilidade de elaborar o relatório.

 


Cuiabá
Carregando...

? ºC

/

CHÁCARA DO SINTUF

Redes Sociais

Sintuf-MT

Av. Fernando Corrêa da Costa, s/nº. - Campus Universitário - Coxipó - MT - 78060-900

Tel: (65) 3028-2924 | Fax: (65) 3028-2925

E-MAIL:

sintuf@terra.com.br 

SEDE DO SINTUF-MT

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo