Documentos

19/02/2016 16:02

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLÉIA COM TRABALHADORES TERCEIRIZADOS DA EMPRESA LUPPA

 

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO, conforme dispõe o seu artigo 1º do estatuto do SINTUFMT, considerando:

  1. Os encaminhamentos da reunião com a presença dos trabalhadores terceirizados  da Empresa Luppa e dos gestores da Empresa Luppa (Senhor Delcimar e Senhor Gabriel), onde ficou acordado  que os trabalhadores aguardariam até o dia 19  a resolução quanto a data do pagamento do salário atrasado;
  2. Que a Empresa Luppa através de seus representantes se comprometeu em respeitar o direito da livre manifestação dos trabalhadores terceirizados na luta pelos seus salários.
  3. A Cláusula VI da Convenção Coletiva em seu parágrafo segundo, que garante o direito a paralisação, caso seja persistido a situação de atraso salarial.
  4. A situação de penúria que passa os trabalhadores, por não terem seus salários assegurados.
  5. O Abaixo assinado feito voluntariamente pelos trabalhadores da Empresa Luppa,  solicitando apoio do SINTUFMT na luta pelos seus direitos.
  6. A informação ao SEAAC quanto a situação desses trabalhadores na UFMT.
  7. A cobrança junto a reitoria de providências no sentido de acionar a Empresa Luppa para garantir o pagamento dos salários aos trabalhadores terceirizados.

DELIBERA:

  1. 01.   Convocar os trabalhadores terceirizados da Empresa Luppa da UFMT para Assembléia Geral a ser realizada no dia 19 de fevereiro as 16h30 na sede do SINTUFMT, para deliberar sobre a paralisação, caso os salários não sejam pagos.

Pauta:

  1. Salário atrasado.
  2. Paralisação geral.

Cuiabá, 17 de fevereiro de 2016.


Cuiabá
Carregando...

? ºC

/

CHÁCARA DO SINTUF

Redes Sociais

Sintuf-MT

Av. Fernando Corrêa da Costa, s/nº. - Campus Universitário - Coxipó - MT - 78060-900

Tel: (65) 3028-2924 | Fax: (65) 3028-2925

E-MAIL:

sintuf@terra.com.br 

SEDE DO SINTUF-MT

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo